6 ideias para comemorar o dia dos namorados (com os filhos!)

By 12 de junho de 2017Curiosidades
frutas_cafe_da_manha

1. Comece o dia com um café da manhã amoroso e caprichado para toda a família. O toque especial fica por conta dos corações: eles podem estar na geleia sobre o pão, no formato da panqueca, no corte de alguma fruta, na espuminha do café ou simplesmente nas louças utilizadas. Você pode acordar mais cedo para fazer uma surpresa ou convidar as crianças e seu companheiro para participar do preparo.

2. Proponha uma atividade em família: cada membro deve criar um cartão com desenhos ou mensagens de amor e carinho para os demais integrantes. Deixe as crianças livres para usar a imaginação. Forneça canetinhas, giz, lápis de cor e papeis diferentes. Também vale deixar recadinhos em lugares inesperados.

3. Invista em um jantar diferente. Ficar em casa com as crianças não significa deixar a comemoração de lado. Peça delivery de uma comida que a família goste ou crie um cardápio que fuja do usual. Lembre-se de colocar pequenos toques especiais na mesa, como velas ou flores.

4. Faça coquetéis sem álcool para toda a família brindar a relação do casal. Use a imaginação e crie combinações com frutas, chás, sucos e especiarias. Sirva em copos bonitos e decore com capricho.

5. Finalize o dia com uma sobremesa deliciosa. Recorra ao doce favorito da família ou experimente uma nova receita. As crianças costumam adorar o fundue de frutas com chocolate.

6. Por que não fazer um jantar dançante? Após a refeição, coloque uma boa playlist para tocar e deixe a festa começar – as crianças vão se cansar e dormir a noite toda…